segunda-feira, 10 de março de 2014

Fim de Semana a Correr

(Imagem retirada da Internet)
Como ao fim de semana pouco escrevo, devo dizer que este foi passado a correr, na verdadeira acepção da palavra.

Ora, aqui a minha pessoa foi correr no sábado à noite com os Aveiro Night Runners (mais ou menos 7 Km). Noite espectacular! Já se faz sentir aquela vaporada de calor característica das noites de verão!

Depois foi repousar a cabeça sobre a almofada e no domingo de manhã estava pronta para fazer a corrida da cidade de Aveiro. Vá, também só fiz 5 Km mas ficou a vontade de para o ano fazer os 10 Km.

Esta última custou um bocado mas pelo menos foram duas noites muito bem dormidas e sinto-me fresca, leve e tranquila! Venham mais corridas e passeios ao ar livre que eu estou mesmo a precisar!

6 comentários:

  1. Eu inscrevi-me hoje na minha primeira corrida...medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sue! Medo de quê? Só tens de pensar que o objectivo é chegar ao fim e mais nada! Muitas vezes o poder está na nossa mente! Foi assim que fiz os meus primeiros 10 km! E a sensação de objectivo cumprido é tão boa! Força!

      Eliminar
    2. Acima de tudo, medo de me dar uma coisinha má a meio do caminho :P

      Eliminar
    3. Olha não penses assim! Não sei se já fazes umas corridas ou não mas eu comecei a correr há um ano atrás e apetecia-me logo parar (porque muito sinceramente não gostava nadinha de correr e sou muito preguiçosa) mas continuei a insistir e agora é um escape para aliviar o stress diário!

      Eliminar
  2. Duas corridas num fim-de-semana?!?!
    Tás potente!
    ;-)

    ResponderEliminar