Quem é que não conhece uma história em que um aluno se apaixonou por uma professora, ou uma professora se apaixonou por um aluno? Casaram, tiveram filhos e foram muito felizes.
Não estou a falar de casamentos por interesse mas sim de amor genuíno. O que é que une estes dois seres separados por vezes por um distância de vinte anos? Um ainda acabadinho de tirar as fraldas e outro já com um percurso de vida. Um ainda muito tenrinho e verde e outro muito mais maduro.
Não os une o aspecto físico, não os une as vivências, não os une os amigos! Por isso, acho que o que une estes dois seres é verdadeiramente o amor. Une-os uma circunstância, une-os uma situação, une-os um acaso.
São almas desencontradas que se voltam a encontrar. São almas gémeas. São encontros nos desencontros nesta caminhada da vida!