Ontem estava a refilar com a minha filha, algo do género:
- Carolina não faças isso! Carolina não faças aquilo!
Ao qual ela me responde:
- Ó Mãe (nome), não te zangues comigo!
Este blog surge de uma necessidade gritante de desabafar com o "mundo" sobre os mais diversos assuntos do dia-a-dia, no contexto actual em que vivemos...
domingo, 16 de março de 2014
sábado, 15 de março de 2014
Pensamento do dia #9
"A vida é uma grande universidade, mas pouco ensina a quem não sabe ser aluno."
Augusto Cury
sexta-feira, 14 de março de 2014
Há coisas
Há coisas que não consigo perceber.
Há coisas que não consigo entender.
Há coisas que não me entram.
Há coisas que criam moça.
Há coisas que me atormentam.
Há coisas que me deprimem.
Há coisas que me chateiam.
Há coisas que me irritam.
Há coisas que nem coisas são!
E pronto é isto, um desabafo tolo!
Há coisas que não consigo entender.
Há coisas que não me entram.
Há coisas que criam moça.
Há coisas que me atormentam.
Há coisas que me deprimem.
Há coisas que me chateiam.
Há coisas que me irritam.
Há coisas que nem coisas são!
E pronto é isto, um desabafo tolo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)