quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desejos

Ando com um desejo consumista intenso! Ando à procura de uma carteira que se identifique comigo mas como o tempo urge, detenho-me ainda que por minutos pelas internets à procura da tal.

Confesso, que não é uma escolha fácil! E tenho que ter em conta o preço versus qualidade! Desde sempre gostei dos modelos coloridos mas ando à procura de algo mais formal. E carteiras pretas não são a minha praia!

Eís alguns modelos que estou namorando:



São todas da Parfois! Quem sabe no dia da Mãe, sou presenteada com alguma destas! Pedir não custa! ;-)

terça-feira, 29 de abril de 2014

Ludibriações

Hoje, estou no modo indignado!

Detesto mesmo ver/saber que determinadas entidades/instituições ou como queiram chamar-lhes, abusem da ingenuidade e falta de conhecimentos das pessoas para as ludibriar a seu belo prazer pondo em causa (ou determinando)o futuro de gente mais nova.

Este tipo de entidades deviam ser exímias, ter um grau elevado de excelência no que diz respeito ao tratamento de todos de forma igual e fazer prevalecer o interesse dos menores. A sério, não há pachorra!

Se existem entidades que funcionam muito bem, outras há que deixam muito a desejar! Dão algo para logo a seguir retirar! É como se fosse um presente envenado! Pestana aberta, meus caros!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mais uma...

Semana que chega!
Mais um acordar que desperta.

Mais um dia que passa.
Mais uma noite que chega.
Mais uma rotina que se cumpre.

Mais um beijo que se dá.
Mais um abraço que se fornece.
Mais um sorriso que aquece.
Mais uma palavra que estremece.
Mais uma mão que se estende.

Mais um acontecimento que enfurece.
Mais um relaxamento que enaltece.
Mais um corropoio que aparece.
Mais um sentimento que fenece.
Mais um desabrochar que engrandece.

E assim se cumpre a jornada!