segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sandálias para que vos quero...

Veio o bom tempo, depois o mau e agora está assim, assim!

 Fui a correr comprar umas sandálias à miúda mas só as calçou uma vez, pois com a ventosga que se faz sentir por cá não as consigo calça-lhe. Não vá a piquena apanhar um resfriado e ficar doente.

Se eu tenho frio, também penso que ela o tenha embora ela seja o oposto de mim, uma miúda quente! Mãe galinha é assim...

Aqui fica uma amostra da fofura que lhe comprei mas ainda pouco usou! Que venha o bom tempo a sério!




Comprei na foreva mas acho que não são da marca, pelo menos no calçado não existe nenhuma menção à marca... Espero que não estejam a achinesar esta marca portuguesa que eu prezo bastante...

sábado, 24 de maio de 2014

Já cá chegaram...

Já cá chegaram as pulseirinhas de elásticos embora em modo pequeno.


Obrigado a quem as fez e gentilmente as ofereceu à minha pirralhinha! Obviamente que ela não as larga!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Agradecer

Não tenho nadita de especial para dizer! Hoje fala-se, ou melhor escreve-se por aqui e por ali de moda, fruta da época e até de agradecer.

Por isso, hoje:

Agradeço por existir,
Agradeço por tudo o que sou,
Agradeço por todos os que me rodeiam,
Agradeço pela aprendizagem constante,
Agradeço por tudo o que tenho,
Agradeço pelas dificuldades que vou passando,
Pois desta forma consigo mudar a minha visão do mundo.
Agradeço pela oportunidade de evoluir como ser humano.
Simplesmente agradeço...