Este blog surge de uma necessidade gritante de desabafar com o "mundo" sobre os mais diversos assuntos do dia-a-dia, no contexto actual em que vivemos...
segunda-feira, 9 de junho de 2014
De volta
Um fim de semana que acaba, uma semana que começa, a rotina que se instala e o calorzinho que ainda não se vislumbra!
quinta-feira, 5 de junho de 2014
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Mais respostas...
Um dia destes ia eu com a Carolina no seu carrinho de passeio, quando me lembrei que ela não tinha levado chapéu e saíu-me assim uma frase com um tom de voz de preocupação e aborrecimento:
- Ó Carolina!
Ao qual ela me respondeu:
- O que foi mãe? Eu não disse asneiras!
- Ó Carolina!
Ao qual ela me respondeu:
- O que foi mãe? Eu não disse asneiras!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
