segunda-feira, 30 de junho de 2014

Rescaldo atraso

Como tinha referido aqui, depois da tão famosa corrida era para vos dar um pequeno feedback!

Sim, consegui correr os meus segundos 10 Km. Se foi duro, foi! Principalmente os últimos três quilómetros, parecia que nunca mais via o fim!

Ontem não consegui dizer nada pois as minhas pernas resfastelaram-se, de tal maneira no sofá que teimavam em não querer sair de lá!

A experiência foi gira, cansativa mas chegar à meta e calcar a passadeira vermelha com uns amiguitos a puxarem por ti, foi bom, muito bom! Sensação de missão cumprida!

Não consegui fazer em menos de uma hora mas pronto cheguei ao fim!

sábado, 28 de junho de 2014

Um apelo...

Ultimamente por estas bandas tenho-me queixado das birras da minha piquena! Queria fazer um pequeno apelo às mamãs que por aqui passam. Digam-me por favor como se lida com a birras! É que hoje já estou num estado de desespero tal... E se nós ignoramos parece que é pior!

Guincha e toda a gente se põe a olhar para ela, atira-se para o chão e esperneia, irrita-se não diz o que quer e atira tudo pelo ar, se nós dizemos sim, ela diz não... Minha nossa.... Parece que tenho um peso em cima dos ombros... Ainda bem que amanhã vou correr...

A preparar-me...

Não tenho corrido nada, feito a ponta de um chavelho e neste preciso momento estou-me a preparar mentalmente para amanhã ir correr, pela segunda vez, dez quilómetros!

Só mesmo eu! Mas já que me inscrevi é aguentar e ir até ao fim. E ainda por cima é para apoiar instituições de solidariedade social. Espero que as minhas pernas não me deixem ficar mal!

Amanhã espero dar o rescaldo desta loucura (se a minha condição física o permitir)!