Lá venho eu com as minhas lamúrias sobre os professores. Quem não é e não tem ninguém próximo acho que é difícil compreender estes dramas.
Concurso em cima de concurso. Tudo às escuras. Parece um euromilhões! Tempos apertados! Erros informáticos! Secretismo absoluto! Concorres e a probabilidade de existirem vagas é diminuta... Nem sabes para o que concorres. Que desgaste... Ontem até se abateu sobre mim um cansaço estranho. O meu rosto transparecia exaustão. Parecia que tinha estado um data de dias sem dormir.
É mesmo para nos levar à pura da loucura... Para desistirmos, diminuirmos as estatísticas...Estou cansada e desanimada! Não quero ir para longe da minha filha... Só queria um trabalho certinho e aproveitar o resto com a família.
Para que é que eu tenho uma licenciatura? Para isto? Para ser maltratada e desrespeitada e nem sequer ter oportunidade de mostrar o meu valor noutras áreas porque tenho estudos a mais...
É mais um desabafo negro é certo! Mas é mesmo assim que me sinto... Nem me apetece aceder à plataforma e concorrer... A sério....
Não quero falar mal dos que se encontram no poder mas faz-se um concurso, ocorrem reclamações e de ano para ano é cada vez pior.
Ainda não cheguei ao meu limite mas pouco falta... Se eu pudesse mandava toda esta fantochada à m---a.
Desculpem o calão!
Este blog surge de uma necessidade gritante de desabafar com o "mundo" sobre os mais diversos assuntos do dia-a-dia, no contexto actual em que vivemos...
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Meu... e do Mundo
Conversa com a Carolina sobre um amiguito especial do infantário (que reviu no primeiro dia):
- Carolina, o M..... é teu?
- Sim! Meu e do Mundo!
- Carolina, o M..... é teu?
- Sim! Meu e do Mundo!
Frases de Férias
Uma das coisas negativas das férias foi ter de lidar com algumas birras da piquena e ouvir frases como:
- Não gosto de ti! (Imensas vezes e em qualquer lugar)
- Não quero! (No meio de gritos e choradeira)
Enfim, acho que faz parte do crescimento!
- Não gosto de ti! (Imensas vezes e em qualquer lugar)
- Não quero! (No meio de gritos e choradeira)
Enfim, acho que faz parte do crescimento!
Subscrever:
Mensagens (Atom)