terça-feira, 30 de setembro de 2014

Trabalhos de Casa!

Carolina, depois de um dia de infantário chega a casa e diz (literalmente toda excitada e aos gritos):
-Mãeeeeeeee! Tenho trabalhos de casa para fazer contigo! (Isto porque de vez em quando ela vê-me a ajudar a prima mais velha)


Mmmmmmm que emoção! Quero ver se este entusiamo se mantém quando for mesmo a sério! De salientar que a minha piquena tem três aninhos!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mais uma...

Mais uma semana que chega
Um dia que passa
A chuva caí
Depois pára
O sol vem,
Depois aquece
A tarde enternece
A noite chega
A lua adormece
E o tempo arrefece

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Paradito, paradito...

Depois de ter começado o blogue com uma grande alegria e emoção porque era uma forma de me libertar, dizer aquilo que me ia na alma, de disparatar, de vociferar ou simplesmente contar as peripécias da minha piquena, segue-se uma fase mais introspectiva...

A culpa não é do blogue é mesmo da dona... Mas pronto, para já, anda (e espero que não por muito tempo) paradito, paradito...