Uma das coisas que mais queria testar com o blogue era se tinha capacidade para escrever quase todos os dias durante um ano (objectivo conseguido). Depois era a minha capacidade de transmitir emoções, traduzir por meras palavras aquilo que me ia na alma, que me estava a inquietar ou mesmo aquilo que me alegrava (este acho que fui conseguindo, embora o feedback seja, digamos, diminuto).
E pronto! O que posso mais dizer? Estou a adorar conhecer este mundo blogosférico, que não são só futilidades mas histórias reais de pessoas reais, opiniões sinceras, críticas arrojadas, desabafos sentidos e sentido de humor apurado! Caramba, como é possível ver tudo isto através da escrita? É um mundo fascinante e eu espero continuar por cá, para ir contando as minhas estouvadisses...
Quanto ao outro aniversário! Sim, porque há mais um! O meu! O que é que eu posso dizer, fazendo um balanço?
Em termos pessoais, sou uma afortunada porque estou rodeada de gente que me atura e também me adora (devo ser pouco convencida, devo)! O ano blogosférico (desde que comecei o bloque até hoje) foi de crescimento pessoal: muita introspecção, algumas leituras e uma ou outra lágrima que de vez em quando teima em rolar pela minha face abaixo. Depois seguem-se momentos de muita alegria e entusiasmo seguidos de outros em que me vou um pouco abaixo.
Em termos profissionais, a precariedade e a grande instabilidade vivenciada, dito de outra forma, uma grande merda, tem feito com que eu procure alternativas. O pior, e isto é verdade, é que são tantos ao mesmo, que eu fico logo pelo caminho. Digam-me, afinal para que serve o raio de um professor? Desculpem o desabafo...
Em suma: as duas pedras no meu sapato continuam lá e eu sem saber muito bem que rumo tomar, vou ao sabor da maré! E perguntam vocês: há motivos para festejar? Claro que há! Sabem porquê? Porque existe sempre alguém pior, muito pior que eu! E aqui deixo uma mensagem de mim para mim! Desculpem o egoísmo mas é o meu dia!
Nota: comemorações a sério só no fim de semana!
Olha, não sei que te diga... feedback diminuto?!?! Tou ofendida... ;-)
ResponderEliminarAgora a sério... Muitos Parabéns!
Continua com as estouvadices!
Ó Escondida não fiques ofendida! Não me referia a ti! Obrigado por tudo! Beijoca grande!
EliminarEstouvadita, PARABÉNS para ti, pelo que és, pelo que nos dás diariamente ao partilhar connosco o teu mundo, em tudo o que ele tem de melhor ou de pior. PARABÉNS pelo caminho percorrido ao longo deste ano com o teu blog que resulta em quase 10000 pares de olhitos estouvados que te vieram visitar e conhecer. Obrigada por estares aí!
ResponderEliminarObrigada pela força! Como diz a minha piquena: "Beijinhos Bons"!
Eliminar