quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Apetece-me mandar tudo à m---a

Lá venho eu com as minhas lamúrias sobre os professores. Quem não é e não tem ninguém próximo acho que é difícil compreender estes dramas.

Concurso em cima de concurso. Tudo às escuras. Parece um euromilhões! Tempos apertados! Erros informáticos! Secretismo absoluto! Concorres e a probabilidade de existirem vagas é diminuta... Nem sabes para o que concorres. Que desgaste... Ontem até se abateu sobre mim um cansaço estranho. O meu rosto transparecia exaustão. Parecia que tinha estado um data de dias sem dormir.

É mesmo para nos levar à pura da loucura... Para desistirmos, diminuirmos as estatísticas...Estou cansada e desanimada! Não quero ir para longe da minha filha... Só queria um trabalho certinho e aproveitar o resto com a família.

Para que é que eu tenho uma licenciatura? Para isto? Para ser maltratada e desrespeitada e nem sequer ter oportunidade de mostrar o meu valor noutras áreas porque tenho estudos a mais...

É mais um desabafo negro é certo! Mas é mesmo assim que me sinto... Nem me apetece aceder à plataforma e concorrer... A sério....

 Não quero falar mal dos que se encontram no poder mas faz-se um concurso, ocorrem reclamações e de ano para ano é cada vez pior.

Ainda não cheguei ao meu limite mas pouco falta... Se eu pudesse mandava toda esta fantochada à m---a.

Desculpem o calão!

5 comentários:

  1. Pois eu, falo mesmo mande quem está no poder e toma decisões sem qualquer noção das consequências destas...para não falar do respeito que não têm pelas pessoas! Tenha calma e boa sorte:-))

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo! Se já fizeste o que estava ao teu alcance...
    Boa sorte e pouco stress...

    ResponderEliminar