domingo, 13 de outubro de 2013

Corridas e mais corridas

Tenho andado caladinha com esta coisa do correr mas apesar de pouco, tenho feito alguma coisa. E depois de se começar a correr o bichinho fica lá.

A sério, não sou nenhuma atleta , nem pouco mais ou menos, há um ano atrás acho que nem corria, nem cinco minutos. Também por falta de oportunidade não tenho ido a iniciativas como o Aveiro Night Runners, que pelo que sei tem sido um sucesso!

Mas ontem o bichinho da corrida apareceu, estava mesmo a precisar de sentir aquele cansaço físico, de sentir a água a escorrer pelo corpo, de aliviar o stress.

E fui! Corri uns simples cinco quilómetros! Soube-me pela vida! Aliviei o stress, fiquei mais leve e descontraída e dormi que nem um anjinho! Só sei que tenho de o fazer mais vezes apesar dos dias começarem a ficar mais pequenos, cinzentos e também devido à falta de tempo É mesmo viciante!

7 comentários:

  1. Só custa começar... depois é sempre em andamento :-)
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostava de me juntar aos Night Runners de Aveiro. Cheguei a participar numas corridas à noite na minha cidade e ainda juntámos 50 pessoas! :) Soube muito bem! :)

    Um beijinho e boas corridas *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não sei se és de Aveiro mas se quiseres juntar-te aos Night Runners de Aveiro basta apareceres no fórum Aveiro por volta das 18h30 de sábado. Para mais informações consulta o facebook: https://www.facebook.com/Aveiro.nightrunners

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Um atividade nada estouvada.

    Gostaria de arranjar companhia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pérola! E porque não? Por acaso és de Aveiro ou arredores?

      Eliminar