terça-feira, 27 de maio de 2014

Salada Russa

Mais um ano a passar e mais uma vez uma salada russa hilariante com os professores ao barulho. São as constantes alterações aos diplomas dos concursos, são as datas que nunca mais saem, é o descrédito desta profissão, é a opinião pública que nos desvaloriza, é o desrespeito pelas entidades superiores.  Enfim, encontraram um rico bode expiatório...

Estou numa fase que acho que nem vale a pena stressar.... Mas a pestana tem de continuar aberta, não surjam as datas para concorrer e eu ficar de fora. (Já estou!) Pelo menos tento!

O que eu queria mesmo era mudar de área! Mas as oportunidades são escassas, logo vou continuando ligada ao ensino ainda que de forma indireta!

Pode ser que um dia a oportunidade venha até mim ou quem sabe, eu agarro coragem e vou até ela! (Falta-me mesmo coragem!)

4 comentários:

  1. O ensino já foi "chão que deu uvas"... O desrespeito pela educação tem sido tão grande que o descrédito por esta área a nível da opinião pública quase iguala o descrédito pela política... Triste realidade, mas uma realidade!

    ResponderEliminar
  2. Cada ano que passa aumentam as probabilidades de entrar, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Escondida, bem pelo contrário, diminuem... Existem professores aos molhos e com todos os cortes na educação, alguns com quinze a vinte anos de serviço ficaram ou estão sem trabalho, quanto mais eu com menos de dez anos!

      Eliminar