segunda-feira, 5 de maio de 2014

Chamadas de atenção

Eu vejo e obervo cada uma, que mexe com as minhas entranhas! Dá-me cá uns nervos!

Ora, estava a minha pessoa num supermercado quando, de repente alguém (pareceu-me um suposto chefe) chama a atenção da funcionária da caixa:
- Ó (nome) despacha-te! Parece que estás a dormir!

Eu fiquei! A rapariga nem olhou. O dito chefe não contente, ainda se foi pôr ao alto com a rapariga a trabalhar! A sério! Se irritou a minha pessoa que estava a observar a cena, imagino quanto mai,s quem estava dentro dela! É caso para dizer: "Coitadinho de quem precisa!"

Nesta vida, temos mesmo que engolir muitos sapos! Chamar a atenção à frente da clientela! Não lhe podia dizer aquilo fora daquele contexto! Existe gente que não se enxerga e ainda pensa que é muito importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário