quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Um novo Ano

E eís que ele chegou e eu estou de volta (espero que mais assiduamente do que nos últimos meses)!

Passou tudo tão rápido... É estranha esta sensação de que ainda ontem estava a comemorar a entrada do ano de 2014. Enfim, já passou...

Para mim foi mais um ano de aprendizagem. Um ano em que me conheci melhor e tomei consciência dos meus piores defeitos e de que forma isso influência os demais. Por isso quando estiverem tristes ou deprimidos lembrem-se: ninguém se aproxima do lodo nem da lama!

 Neste novo ano que se inicia sejam a luz que  queriam ver nos outros. Sejam a mudança! O mundo não muda! Mas se cada um de nós começar a fazer a nossa reforma íntima, o mundo mudará! Sim, eu sei que não é fácil mudar mas bora lá tentar? Cada um de nós tem a plena consciência dos seus defeitos basta fazer uma auto-análise...

Um Feliz 2015 para todos! Boas leituras e boas escritas!

3 comentários: