segunda-feira, 14 de julho de 2014

Razões para Correr

Nunca pensei em fazer da corrida o meu hobbie mas sempre que não corro ao sábado (ou no minimo uma vez por semana) o meu tico e o meu teco não batem bem. Por isso e por experiência própria deixo aqui os minhas razões para correr:
1) Liberta o stress (naqueles momentos não pensas em mais nada, apenas em chegar ao fim);
2) Oxigenar o cérebro (como se faz ao ar livre inspira-nos a sermos mais felizes)
3) Exercita o corpo e melhora a performance (com a brincadeira das corridas voltei ao peso que tinha antes de engravidar, melhor dizendo, ainda menos...)
4) Dorme-se muito melhor (o cansaço é tanto que só queremos uma caminha para dormir)
5) Convive-se (nem que seja um sorriso solidário a quem esteja a correr também)

Por isso toca a tirar essas bundas do sofá e toca a correr, exercitar, qualquer coisa que vos faça sentirem-se bem com vocês próprios!


3 comentários:

  1. Só corres uma vez por semana? Lá se vai a minha desculpa de não conseguir arranjar tempo... ao fim de semana se eu quisesse também conseguia... ai, ai, ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, inicialmente até corria duas vezes e às vezes, muito de vez em quando, aindo o faço mas o certo é correr sempre ao sábado...

      Eliminar