segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Síndrome de Segunda-Feira

Depois de um fantástico fim-de-semana (em que estive em modo stand by) na companhia de quem me preenche a alma, chega mais uma segunda-feira e já me sinto  só...My man longe está e a piquena está com os seus amiguitos, no infantário. Eu, por minha vez, por aqui ando a ver se encontro alguma oferta de emprego...Sempre mais do mesmo...Continuo amarga e sem vontade de mandar umas piaditas. Que nóia...O pior é que ideias não faltam para criar um piqueno negócio, mas o medo de arriscar é grande e depois o que acontece? Não se saí da sepa torta, ora está claro!!! O que vale é que o dia está bonito e pelo menos um sorriso consigo esboçar no meu rosto... Smile!!! Smile!!! Don't lose de hope!!! Repito para mim mesmo "Tenho de pensar positivo" e "O otimismo é o melhor caminho" e YES, WE CAN!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário