domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nervoso miudinho...

Ontem ao final do dia e aproveitando que o maridão estava por cá, fomos dar uma corridinha. Soube bem...Depois seguiu-se o normal, brincadeira com a princesa e jantar. Fiquei um pouco mais no sofá a ver o "cinco para a meia-noite" e tomando o gosto pela televisão vi a série "clínica privada". Quando me fui deitar comecei a ficar nervosa, a lembrar-me da minha situação atual, desempregada sem previsões de trabalho à vista, o marido durante a semana a trabalhar longe, uma filha pequena para criar e as contas no fim do mês para pagar. Eu não quero uma vida de luxo!!! É assim tão aberrante, sonhar com uma vidita estável com empregos condignos, ter uma casa, uns "coches" para circular e querer aumentar o agregado familiar. É assim tão aberrante, quer permanecer no nosso país, na nossa cidade, na terriola que nos viu nascer...O pior é que não consigo ver a luz ao fundo do túnel, ainda não está preto, mas já começa a ficar cinzento...Cortam-nos as pernas, matam-nos os sonhos, diluem a esperança...Desculpem o desabafo...

Sem comentários:

Enviar um comentário