sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desabafos do Cu(ração)

Às vezes parece que nada faz sentido, só apetece mesmo enfiar-me num buraco e nunca mais sair de lá...É que não há uma noticiazinha boa...Nem sei por onde começar...Estou mesmo parva, pareço um zombie...Esta noite a miúda grunhiu toda a noite, só sossegou às cinco da manhã. Deve ser aquela cena dos terrores noturnos. Doente é que ela não está (pelo menos para já)...Depois envio currículos e mais currículos  e nem resposta, nem nada...Nem oportunidade tenho de ir a entrevista, ou não tenho a experiência pretendida ou tenho habilitações a mais. Um dia destes começo a mentir nas habilitações....Para quê um curso superior. Realmente, o que é que um professor sabe fazer? Ensinar...Talvez nem isso. Por acaso não é uma pessoa que lida com diferentes tipos de pessoas e idades, realiza ainda montes de trabalho administrativo,  realiza trabalho em equipa, coordena pessoas, isto não devia ser valorizado?
Depois ainda dou umas explicações e os putos não se esforçam nada, tão ali, à espera que eu lhes faça a papinha toda, não tem cultura de estudo, nem se quer se esforçam. O que vigora é mesmo a lei do menor esforço, não fazer nada e atingir o mínimo (até nisto sinto diferenças desde à uns anos atrás). Vou-me mas é calar...

Sem comentários:

Enviar um comentário