terça-feira, 24 de setembro de 2013

Alguém se lembra disto?#25

Virando e revirando o baú, chateando e não chateando familiares e amigos, deixo aqui fotos de uma colecção que quase toda a malta dos anos oitenta fez.

Uma colecção que podia ser colorida ou não, de vários tamanhos e feitos e que cuja finalidade principal seria a de escrever. Estou a falar da colecção de canetas!

Quem é que não desejava ter uma Parker! Digam lá, quem é que nunca coleccionou canetas? Guardando-as em caixas ou chegando mesmo a pendurá-las em fios no quarto ou noutra parte da casa? Pois é, não havia telemóveis, nem consolas, nem essas coisas..







Nota: Esta colecção não me pertence, apenas me foi emprestada para estes recuerdos!

6 comentários:

  1. Bela coleção, Estouvadita. A pessoa que te emprestou as canetas tem aí autênticas preciosidades. Obrigada por partilhares connosco.

    ResponderEliminar
  2. Beeem... lembro-me de algumas... sim, confesso... também fiz uma pequena coleção! Muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase toda a malta tinha um série de canetas, nem que fosse o estojo cheio! Éramos uns coleccionadores natos! ;-)

      Eliminar
  3. nunca fiz coleções de nada, tentei é certo, mas a falta de paciência acabava com qualquer tentativa. agora vejo-me a fazer coleções de cromos do futebol! o que nos fazem os filhos. ai eu estou a ficar velha é o que é!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh! Muito bom, mesmo! Realmente, esses pequenos seres dão-nos a volta à cabeça!

      Eliminar