quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O Mundo das Pessoas

A minha vida anda um corrupio danado! Não é que tenha acontecido algo de especial, bem que queria mas... o feitiço da bruxa Mimi ainda não fez o efeito desejado...(quando fizer, eu digo)

Vão acontecendo pequenas coisas que me destabilizam, acontecimentos em catadupla que nem sei para onde me virar. Não são todos maus, não. É o ter que tomar decisões, fazer opções rapidamente. É o aqui e agora! É o amanhã! É o abrir a pestana senão passam-te a perna. É o estar sempre alerta. A vida é mesmo uma loucura, não acham?

Na semana passada alguém me disse que nós estamos constantemente a ser testados. Será verdade? Será esta passagem pela Terra um constante teste à nossa maneira de ser e estar com os outros? Com o mundo?

Quem somos? De onde vimos? Qual é a nossa função aqui? Porque nos relacionamos com determinadas pessoas e não com outras? Porque temos, às vezes, a sensação que já estivemos ali, naquele sítio ou que conhecemos aquela pessoa?

1 comentário:

  1. Gosto da ideia do teste... o espírito é o mesmo! a ideia é esforçarmo-nos para melhorar sempre... (tal como as notas, pelo menos é suposto...)
    Mas o que é certo é que há sempre uma quantidade de gente que vai chumbar.

    ResponderEliminar