segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Alguém se lembra disto?#24

Olá a todos! E depois de andar uns tempos parada com estes tesourinhos dos anos oitenta, volto à carga com uma fantástico brinquedo rolante e desstressante (funciona ou funcionava para os mais velhos como uma terapia para aliviar o stress).

Havia gente que fazia com este brinquedo as mais loucas malabarices. Devo dizer que eu não era nada habilidosa mas gostava de ver os outros. Ora, estou a falar do roliço iô-iô, pois claro!

E mais giro ainda, era, quando nos calhava na rifa uma prenda destas, mediante uma qualquer publicidade! Aqui fica um para recordar!

E por essas bandas tiveram algum? Divertiam-se com ele nos vosso tempos de meninice ou preferiam ver os outros, como eu?


Não estou bem certa disto que vou dizer mas há uns anos atrás, dois ou três anos, houve uma grande febre pelos iô-iôs no Natal? Eles até esgotaram não foi? Alguém se lembra?

1 comentário:

  1. Se me lembro do iô-iô... lembro-me de ter um amarelo, e ainda me ajeitava com aquilo (para ficar algum tempo a brincar de seguida, mas sem malabarismos...)
    Da febre mais recente não me recordo...

    ResponderEliminar