domingo, 1 de setembro de 2013

Subida do Monte

Como eu e a minha malta somos um bocado aventureiros durante estas férias resolvemos explorar alguns cantos de Odeceixe de bicicleta.

Digo-vos que a subida do monte não foi nada fácil. Já praguejava, já vociferava, já dizia mal da minha vida, já "rosnava" por todo o lado. Era um caminho cheio de areia e rocha, não dava para ir em cima da burra! Que esforço chegar lá acima!
 Largada a bicicleta...
É hora de pegar na piquena e contemplar a paisagem. Sim, porque a miúda também anda connosco nestas aventuras mirabolantes. Pais malucos, é o que é! 
                                      
 A praia de Odeceixe vista do outro lado.



Do vosso lado direito mar, do lado esquerdo rio. O casario que vêem lá ao fundo, são as casas próximas da praia existindo por ali umas esplanadas muito simpáticas, onde se come razoavelmente e se saboreia a paisagem com tranquilidade.

6 comentários:

  1. Vista maravilhosa...
    Pais corajosos!
    Miúda com sorte, que não tem que pedalar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma loucura mas a piquena já está habituada a estas andanças e parece gostar! Aí, se a apanho a pedalar! Felizmente não fui eu que a transportei! Foi um Pai consciente e cuidadoso! Tenho cá uma sorte!

      Eliminar
  2. Eu e o Gato Rogério não somos nada (mesmo nada) aventureiros - nem com miúdos, nem sem eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cá até vou alinhando nalgumas aventuras mas sou uma mãe muito stressada! Sempre preocupada com alguma coisa mas afinal, quem não é?

      Eliminar