segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Teoria Estouvada #13

Isto é uma constatação minha e pela qual também passo, ou seja, também a faço! Não sei se é bem uma teoria ou uma pergunta de retórica.

Nós nunca estamos bem com o que temos!


Sim! E estou a falar de vários aspectos. Isto pode ser em termos físicos, relacionado com a nossa própria imagem, ou em termos materiais relacionado com tudo o que possuímos. Pode ser ainda relacionado com a nossa família própria família ou com o momento actual que estamos a viver.

Nada disto podemos mudar! A única coisa que sei que podemos e devemos mudar é a nossa atitude perante a vida. Mas, não é uma tarefa fácil! Somos seres errantes, é o que somos...

4 comentários:

  1. Deixa-me completar: e só damos valor depois de o perder... Ainda hoje quando fico doente o primeiro pensamento que me ocorre é: "eu andava tão bem (antes de adoecer)..."

    ResponderEliminar
  2. Somos seres insatisfeitos por natureza...

    ResponderEliminar