terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O início de 2014

Para falar do início deste ano, tenho que falar nas duas últimas semanas de Dezembro, que foram sem dúvida muito vividas, muito sentidas, muito animadas, muito refrescantes!

Foram duas semanas em que acordei um pouco da minha dormência e agora só quero viver, conviver, transmitir boa disposição para que tudo isto também chegue a mim.

Apercebi-me que tenho sido injusta com algumas pessoas e situações! Algumas já as remediei, outras ainda estão por remediar mas não há-de passar deste ano!

Comecei o ano na companhia de quem mais gosto mas também são aqueles que muitas vezes mais magoo. E quando me apercebo disto fico chateada comigo mesmo! Que injustiça para eles!

O que quero mudar para este ano:
 - quero ser mais alegre (menos mal humorada, pelo menos fazer um esforço);
 - quero mudar o meu sorriso;
 - quero ser menos ansiosa e pensar menos nos problemas (muitas vezes eles até se resolvem por si só);
 - quero conviver mais e com mais pessoas;
 - quero ter mais paciência para os que me rodeiam.

E acima de tudo, quero ser muito feliz e que os meus dois problemazitos se resolvam ainda este ano!

4 comentários:

  1. Tás a ir bem... Este post está carregadinho de boas energias... Deixaste-me com um enorme sorriso!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já deixei alguém com um sorriso é mesmo um bom presságio!

      Eliminar
  2. Estouvadita, que tenhas um ano altamente produtivo a vários níveis e que sejas MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Um grande beijo e tudo de bom! Muita força, muita alegria, muita coragem é o que todos nós precisamos para enfrentar os pequenos obstáculos da vida! :-)

      Eliminar