segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Eu e os saldos

Confesso, que ultimamente tenho aproveitado os saldos para comprar calçado! Acho que nestes dois últimos anos foi, no que mais investi, nessa época. Ando a namorar este ou aquele par e chegam os saldos e zás.. São meus... Foi com isto que fiquei fã da marca portuguesa Foreva e da marca de roupa interior Intimissi. Quanto ao resto! Mais um ou outro par de calças, mais uma ou outra camisola, tudo mais do mesmo...

Mas o que eu mais acho piada é no meio dos saldos, estar um ou outro artigo giro mas, azar do caraças, não está em saldos. Vestimos a peça e assenta-nos que nem uma luva! Olhamos para o preço e, de todo não agrada! Voltamos a olhar para a peça e pensamos: "Levo, não levo! Se não levar, será que da próxima, vai cá estar!" E num ímpeto compramos aquela peça giraça! Se ficamos felizes, sim ficamos! Mas sem dúvida com a carteira mais leve!

Vou revelar a minha compra impetuosa dos saldos! Uma casaco azul escuro, levezinho e impermeável da Massimo Dutti! Como era tão fresco, decidi armar-me em detective e ver se estava nos catálogos online da marca! E não é que o magano faz parte da nova colecção! Misturadinho com os saldos, leva as pessoas a cometer loucuras! São espertos, são!

Nesta foto, o casaco não parece nada de especial! Mas ao vivo e a cores é bem simpático e delicado! Não é tão desportivo quanto parece! Botões e fechos dourados! Uma mistura de clássico e casual!

3 comentários:

  1. Ando há anos a tentar descobrir alguma cousa de jeito nos saldos... Não tenho olho para o verdadeiro saldo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Acho que se passa o mesmo comigo! Quando vou aos saldos, o meu olho é só para as coisas que não estão em saldos! Enfim...

      Eliminar