terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Insónias versus Mania da Perseguição

Esta noite, estava eu a dormir tão bem quando acordei com gente a falar baixinho na rua. Olhei para o relógio, e era para aí uma e pouco da manhã. Depois mantive-me acordada para ver se ouvia algo mais.

A minha cabecinha estava a cem à hora. Comecei logo a imaginar coisas, tais como: querem assaltar a casa, querem fazer mal a alguém, etc...Ouvia barulhos tão ténues, como um pingo de torneira, a minha própria respiração, o vizinho a dormir, os pingos da chuva, que já nem me pareciam pingos de chuva mas outra coisa qualquer.

Enfim, a nossa cabecinha é capaz de coisas mirabolantes e a minha, de vez em quando, dá-lhe para esta mania da perseguição. E eu que tenho a teoria que quando há chuva, os ladrões não andam na rua!

Isto, só a mim! Resultado: duas horinhas de insónias aliadas à mania da perseguição!

2 comentários:

  1. Curioso, aconteceu-me o mesmo esta noite... Será que vivemos no mesmo prédio? :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não mas em todo o caso estamos unidas por estes acontecimentos comuns! :-)

      Eliminar