segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mimos de Aniversariante

Vou partilhar convosco alguns mimos com os quais me mimaram no meu aniversário. Não vale a pena fazerem-se esquisitos! Todos gostamos de ser mimados!

Embora esteja a partilhar convosco estes mimos consumistas, também são muito bons, fantásticos os mimos afectuosos e de demonstração de carinho, amizade, amor, fraternidade...

Nomeadamente os abraços fortes e apertados, singelos e sinceros, os beijos doces, ternos ou de amizade, as mensagens de quem está longe ou um pouco mais perto e que eu guardo para sempre no coração, pessoas que vale a pena conhecer e jamais se esquecem e a partilha do estar, permanecer e conviver.

1) Livro A Persistência da Memória de Daniel Oliveira, que me parece uma escrita muito fugaz e intensa. É o primeiro romance dele! Quando tiver lido direi alguma coisa. (Oficina do Livro)


2) Um telemóvel touch, ou lá como isso se chama! É para ir aderindo a estas novas tecnologias. Parece-me muito fácil e intuitivo de usar, mas ainda me estou a habituar. É um mini mini computador! (Samsung)



3) Um colar que ficará lindo num decote mais arrojado e uma pulseira para complementar. (Parfois)


4) Um creme de douche e um creme corporal de Karité, que eu já experimentei e adoro o creme de corpo. Deixa a pele muito macia e um agradável aroma adocicado! (Body Shop)



2 comentários: