terça-feira, 9 de julho de 2013

Bronzeado Perfeito

Tenho que fazer aqui publicidade a um produto da minha eleição e que me vi à nora para o encontrar, que é o óleo protector e bronzeador da L'Oreal.

A sério, adoro o seu cheiro, adoro o tom de pele com que fico após uns diazinhos de praia. Por experiência própria deixa a minha pele suave, macia e hidratada.

Espero, muito sinceramente, que com o passar do tempo, não perca qualidade, como acontece com muitos produtos. Para já, este é um produto que eu adoro, adoro, adoro.... e recomendo!!!


4 comentários:

  1. Mas tem protecção solar a sério?
    Parece aqueles óleos de côco de há muitos anos, que cheiravam a férias... mas era no tempo que protecção solar era um mito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem protecção solar a sério! Eu uso e sinto-me protegida. Existe desde o factor 10 até ao 50. E no rótulo diz: óleo protector e bronzeador. Também já usei o da Garnier, mas não gosto tanto do cheiro. Existe à venda nos hipermercados.

      Eliminar
  2. Boa! É desta que eu vou deixar de ser branquela... vou ver se o encontro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já uso à dois/três anos e nunca apanhei nenhum escaldão, nem a pele descascou ou ficou escamada.

      Eliminar