quarta-feira, 10 de julho de 2013

Políticos "a sério" precisam-se

Parece que não foi desta que o governo foi abaixo. Tudo isto gerou um certo mal-estar na população portuguesa mas eis que afinal a poeira acabou por assentar e até ver não vamos ter eleições antecipadas. E eu espero  sinceramente que isso não aconteça.

Não sou a favor de algumas medidas destes políticos que nos governam, mas também não acredito que quem vier possa fazer melhor. Nós estamos a ser governados pela Troika e a partir daqui está tudo dito.

O que nós precisamos não é de políticos obedientes e subservientes, precisamos de políticos com forte poder argumentativo, capazes de negociar e renegociar com os elementos da Troika. Pessoas preparadas, com conhecimento de causa da realidade portuguesa, com experiência de vida, com forte sentido de responsabilidade e patriotismo, que defendam o País com unhas e dentes...

Enfim, precisamos de políticos a sério e não de políticos de faz de conta. Precisamos de alguém que nos traga a esperança, nos devolva a confiança, nos encha de orgulho de sermos portugueses...

3 comentários:

  1. Respostas
    1. É um perfil assim tão utópico? Realmente o descrédito na classe política é enorme!

      Eliminar
    2. Podes apostar que é (o descrédito)! O perfil até pode não ser utópico, mas quem for realmente honesto não tem pernas para andar na política deste país!

      Eliminar