segunda-feira, 1 de julho de 2013

Weekend I miss you

Finalmente tive um fim de semana como deve ser, sem doenças, sem vírus (se bem que ainda houve uma ameaça). Foi totalmente preenchido, divertido, vivido tudo a cem porcento, ao máximo.

Como não podia deixar de ser, houve a tão desejada praia! Óptima, óptima, óptima!!! Uma visita a serra para degustar os tão conceituados mirtilos (Feira do Mirtilo de Sever do Vouga) e a cereja no topo do bolo:   um reencontro com os colegas da primária. Só posso dizer: simplesmente delicioso!!!

É interessante ver e saber o caminho que cada um percorreu até esta data, depois de anos e anos sem nos vermos. Uns iguais, outros muito diferentes, quase que irreconhecíveis! Mas o mais interessante foi ver que todos juntos, somos autênticos putos! Acho que neste reencontro desabrochou a criança que ainda existe em cada um de nós. Senti, que recordar é mesmo viver!!!

E hoje, o dia da semana que menos gosto, a segunda-feira! Por isso quero mesmo o fim de semana! O que passou ou outro espectacular como este. Weekend, weekend, I miss you!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário