segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vitória Conseguida

Como por aqui tinha dito, no sábado passado participei na primeira Neon Run de Portugal e também tinha dito que correr 10 km constituía para mim uma grande vitória!

E não é que aconteceu! Quando começo algo, por mais pequeno ou insignificante que seja gosto de ir até ao fim! Nunca pensei que o conseguisse! É para ver, que cada um de nós, tem mais força do que imagina!

Adorei o espírito, adorei o convívio, adorei a motivação, adorei a  companhia, adorei tudo! É mesmo para repetir! No fim senti-me extasiada com a sensação de missão cumprida! Foi cá uma adrenalina! E a chegar à meta! Brutal!

Claro que fiz os tão falados 10 km numa simbólica hora e cinco minutos! Para mim foi, sem dúvida, a primeira vitória de 2014! Espero que atrás desta venham muitas mais! E não estou a falar só da corrida!

Quem me dera que as duas pedras no meu sapato saíssem mas as gajitas teimam em ficar! Danadas que são! Problemas, todos nós temos não é verdade?

4 comentários:

  1. Parabéns pelo tempo! Não percebo nada disso, mas parece-me bom! Se fosse eu, nem no triplo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh! O tempo não é nada de especial! Só para teres uma ideia o primeiro lugar fez o percurso para aí entre trinta a quarenta minutos. E eu em 900 inscritos fiquei para aí na 522º posição! Obrigado pelo apoio, pois para mim foi espectacular!

      Eliminar