quinta-feira, 25 de julho de 2013

Alguém se lembra disto? #20

E para desanuviar um pouco as nuvens negras que pairam sobre a minha cabeça deixo aqui mais uma série televisiva que fez furor no meu tempo de jovenzita irreverente!

Alguém se lembra de um bicho peludo oriundo de uma planeta, sabe-se lá qual, que nos fazia rir imensas vezes na televisão? Um extraterrestre que era compreendido pelos humanos e vivia escondido no seio de uma família muito tradicional? Não fosse este descoberto e levado para ser estudado e submetido a testes científicos!

Sim, estou a falar do ALF... O meu alien favorito... Digam coisas deste bicharoco simpático...

12 comentários:

  1. Eu adorava esta série! Muitas saudades mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Há quanto tempo não ouvia falar disto... gostava muito da série!
    Obrigada pela memória...

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Chiiii...

    E a série o Anel Mágico, alguem se recorda?
    Foi a 15 de Outubro de 1986 que estreou uma série com 12 episódios, da autoria da dupla Ana Magalhães e Isabel Alçada e ainda Maria Teresa Ramalho e João Mattos e Silva com um teor cómico-policial e destinado a um público juvenil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anel Mágico? Aí, o Ricky, tu lembras-te de cada coisa! Acho que esse não é dos anos 80! Ih!Ih!Ih!

      Eliminar
  4. Lembro-me muito bem do Alf! O meu episódio preferido, ou pelo menos o que me lembro melhor, era um em que a Kate sonhava que estava num debate político contra o ALf (e ele ganhava dizendo parvoíces). Uma das coisas que o Alf dizia era qualquer coisa como (desculpem os eventuais erros): "My solution to pollution will help the constitution. Get a contribution and start a revolution!". No sonho as pessoas gritavam o nome do Alf, e a Kate, a dormir, dizia: "Alf! Alf!" e o ALf, ao lado da cama dela, dizia: "That's my name. Ask me again and I'll tell you the same!"
    Ah, e o Alf tentava comer o gato da família, que para ele seria um petisco! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástica a nossa memória, o que nos fica do passado! Adorei e quanto ao gato, também me recordo disso!

      Eliminar
  5. Bem, mas que memórias prodigiosas! Adorei este espaço de partilha de memórias felizes. Continua Estouvadita... porque «recordar é viver»!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Gosto imenso de recordar coisas/momentos que nos marcam, que nos ficam, que jamais esqueceremos por este ou aquele motivo!

      Eliminar