sexta-feira, 5 de julho de 2013

Caminhar, caminhar, caminhar

Parece que ando esquecida das minhas corridas! Mas, não! Tenho imensas saudades delas, de traçar um objectivo, cumpri-lo e ainda conseguir fazer um pouco mais, ir sempre mais além. É o gozo que me dá, apesar de ser uma completa amadora e muito recente nestas andanças!


Por estes últimas dias, melhor dizendo, últimas duas semanas, está um calor fantástico! Aí de quem se queixe do calor! Devo dizer que adoro, adoro, adoro! Mas correr é coisa que não consigo, por isso tenho feito caminhadas diárias de meia a uma hora, ao final do dia. Apesar de ser menos cansativo, também é revigorante.

E o que importa é não ficar alapado no sofá e aproveitar este Verão inesperado e fantástico!!! Por isso, por pouco que faças, faz sempre alguma coisa pela tua saúde!!!

4 comentários:

  1. Era agora que eu fazia um brilharete a contar que desde o último post também tenho feito a minha caminhada todos os dias...
    pois era...

    ResponderEliminar
  2. Também me devia mexer, devia...

    Hoje fiquei muito admirada quando não "me" encontrei ali do lado direito, nos seguidores! Depois percebi porquê: marquei a página e vim cá muitas vezes, mas não tinha adicionado o blogue à minha lista. Problema corrigido! :-)

    ResponderEliminar