quarta-feira, 24 de julho de 2013

Isto é só boas notícias!!!

Hoje sinto-me como um barco perdido no meio do mar sem saber que rumo tomar! É mesmo tramado! Em vez de ver a minha vida a andar para a frente, só vejo recuos e mais recuos!

E eís que quando abro o computador, mais uma bomba! Caiu-me aquilo que não tenho! E não é que agora os professores contratados (do qual, eu ainda faço parte, quer dizer, nem sei bem) têm que fazer uma prova! E no mínimo têm que tirar 14 valores! (o resto dos moldes em que isto se irá processar, não sei). Ai, então eu andei a estudar na universidade durante cinco anos para quê? Para isto... Gastar dinheiro aos meus pais! Mais valia ter estado quieta. Talvez fosse muito mais feliz!

Neste momento diria que a cor da minha vida está cinzento claro mas vejo que o caminho é cada vez mais escuro! Realmente só damos o verdadeiro valor às coisas/acontecimentos quando passamos por eles! Acho que agora o meu barco, além de perdido, está a começar a lascar, a deteriorar-se, já não aguenta tanta pressão! Não há pachorra para tanta porcaria e ataques à minha profissão.

É uma nova elitização da profissão! Ou pelo meio teremos umas provazitas camufladas para entrarem meninos bonitos (conhecidos dos conhecidos). Cheira-me mais a factor C mascarado!

Sinto-me completamente revoltada com toda esta merda! Eu que até 2011, tinha tido a minha vida completamente organizada, estruturada, com planos para o futuro. Pelo menos não andei com a casa às costas!!! Lembro-me muitas vezes de colegas que o fizeram e sinto uma tremenda nostalgia! Vejo agora tudo a ir pelo cano abaixo, assim sem mais nem menos! Pagar por erros que não cometi! Pagar esta crise! Factura bem alta a que a maioria da minha geração vai pagar! Que revolta!!!

2 comentários:

  1. Desde que este governo assumiu funções não me lembro de um único dia em que houvesse uma boa notícia. Coincidência?
    (escrevi hoje sobre o que também escreveu)

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi o texto e adorei! Espreitei o blogue e achei-o fantástico! Já agora, como me descobriu, nesta imensidão blogosférica?

      Eliminar