sábado, 2 de novembro de 2013

Alguém se lembra disto? #30

Não era para por este, mas sim, uma continuação da lista telefónica anterior! Não houve oportunidade para fotos portanto cá vai mais um elemento de poupança!

Eu juro que não me lembro nada disto, mas alguém encontrou e se lembrou desta "pequena caixa" de arrecadar moedas e não só! Tenho até dúvidas se será dos anos oitenta. Cá para mim é algo anterior aos anos oitenta!

Alguém se lembra do mealheiro do Montepio? Alguém por estas bandas teve algum? São da colheita de oitenta, do antes ou do depois? Ou será algo que escapou à minha pequena existência? Andaria eu demasiado ocupada com outros assuntos...




2 comentários:

  1. Tou como tu...não me diz nadinha... (pela primeira vez, a resposta é não, não me lembro disto!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem disse à pessoa que insistiu para colocar este mealheiro aqui no blogue, que não era dos anos 80! Valeu pela tentativa! Pode ser que alguém se lembre?!

      Eliminar