terça-feira, 26 de novembro de 2013

Algumas fotos do evento Manz

Como não podia deixar de ser, fui dar uma espreitadela a este evento desportivo, de renome internacional. Foi apenas um cheirinho mas tive imensas saudades do "tempo das vacas gordas" em que ia com grande frequência a ginásios e experimentava de tudo um pouco.

Era o ritmo, era o movimento, era a música, era a dança, era a loucura, era o querer fazer mais e melhor! Era o culto da mente sã em corpo são. Talvez por isso, agora,  o meu tico eo meu teco andem a bater mal... Adiante...

Deixo-vos apenas umas fotos do Circus Manz. Foi muito divertido! No fundo, uma demonstração engraçada das novas modalidades, tudo a um ritmo alucinante! Até tive vontade de ir para lá saltar com eles!

Houve de tudo um pouco: porcos musculados, mulheres com quatro pernas, gente do público hipnotizada e a dançar freneticamente, muito ritmo, muita dança, alegria e boa-disposição...










Quanto à roupinha desportiva que por lá se vendia, havia muito para escolher e a preços razoáveis. Mas o expositor que se destacava era o da Susana Gateiro, sempre em grande estilo. Não cheguei sequer a ver os preços, tamanha era a confusão e a quantidade de gente "à luta" por uns trapinhos. Fica para a próxima....

Já me esquecia! A minha miúda adorou o espectáculo e quando acabou começou a chorar porque queria mais música... 



1 comentário: