quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tudo em catadupla

Este Outono está a ser um pouco devastador, na minha família foi mais uma folha que caiu, assim de um momento para o outro, a irmã mais nova do meu pai!

O meu pai que sempre foi um homem rijo e duro, era vê-lo comovido e transtornado. Algo inédito para mim! Fiquei assustada! Não me imagino a perder os meus pais!

Depois vem aí a prova de avaliação de conhecimentos para docentes! Uma verdadeira aberração! Mas eu andei cinco anos na universidade para quê? Para me humilharem e enxovalharem desta forma! E os nove anos de ensino que tenho? E os alunos que passaram por mim? Até agora fui só um tapa buracos?

Neste momento não consigo tecer mais um comentário que seja, tamanha é a minha revolta!

2 comentários:

  1. Não há bem que sempre dure nem há mal que nunca acabe...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro provérbios! Obrigado por me fazeres lembrar um que me dá algum consolo! Beijito!

      Eliminar