segunda-feira, 14 de abril de 2014

Eu fui

Sou uma preguiçosa ao fim-de-semana no que diz respeito à escrita no blogue mas é porque ele é vivido intensamente como se não houvesse amanhã. Tem mesmo de ser! :-)

E sim, eu fui, a piquena foi, o maridão foi, os amigos foram! E perguntam vocês: Onde?

Fomos ao concerto do Pedro Abrunhosa que se realizou na Feira do Março em Aveiro, pela módica quantia de dois euros por pessoa. Ainda bem que existem estes eventos para o pessoal menos assalariado!

Gostei, adorei! É sem dúvida uma presença em palco espectacular! O som do piano, o som das guitarras, o espectáculo das luzes. Muito bom!

A piquena também gostou, apesar de ter adormecido a meio nos "Braços da minha mãe". Foi pena ele não ter cantado o "Aí, aí, caramba", nem o "Rei do Bairro Alto", músicas que ela conhece de gingeira. Fica para uma próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário