quarta-feira, 16 de abril de 2014

Problemas com o Computador

Bolas, quando temos problemas com a informática parece que nos caí o mundo aos pés! Já está tão enraizado o seu uso, que não conseguimos viver sem isto!

Ora eu ficar sem saber como vão os meus amigos da blogosfera! É que nem pensar! Não poder escrever no blogue! Pior ainda! Não poder preparar as minhas coisas para o trabalho! Impensável!

O que vale é que existe sempre uma alternativa, nesta era tão informatizada! Mas que é chato e transtornante, lá isso é!

6 comentários:

  1. Estamos excessivamente dependentes das novas tecnologias, o que me parece pouco saudável e contra mim, falo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se temos as tecnologias ao nosso dispor, porque não usufruir delas? Claro que, com moderação!

      Eliminar
  2. Como te entendo. Parece que falta um bocado de nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando estás a meio de qualquer coisa mesmo importante! É um stress!

      Eliminar
  3. Parece incrível como vivíamos antes dos computadores... (hei-de escrever sobre isso!) ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Brincávamos na rua, jogávamos ao elástico, fazíamos partidas, escrevíamos cartinhas....

      Eliminar