terça-feira, 15 de abril de 2014

Ainda há coisas que elas não contam

Quando estava grávida achava engraçado quando diziam: "uma horinha pequenina". Claro que como permanecia na total ignorância, nunca liguei muito ao que me diziam ou que me tentavam dizer. 

Isto, porque eu, durona, pensava: "então todos nascemos", "se entrou tem de sair" e outras coisas mais... Por isso cheguei à hora e não me afligi, mas tinha a minha mãe lavada em lágrimas a chorar ao meu lado. Se houve coisa que ela me disse logo foi que não ia assistir! 

Quando chegou a hora, aconteceu! Sim, porque eu aqui também não vos vou contar! Cada um fica com a sua experiência. Mas o que eu acho mais interessante é num grupo de mulheres, ninguém dizer o que passou ou como foi perante uma amiga grávida, por isso apesar de o sexo feminino ter fama de linguarudo, ainda há coisas que elas não contam...

6 comentários:

  1. Não é sempre assim... Há quem fale demais, em casos que correram mal... (e mais valia estarem caladas, de facto!)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com Bruxa Mimi. Tenho ouvido histórias e descrições de partos absolutamente desconcertantes e dispensáveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Então talvez seja eu que antes de ter a minha filha fugisse dessas conversas a sete pés...

      Eliminar
  3. Tou a perceber... e concordo com a Estouvadita!

    ResponderEliminar