quinta-feira, 4 de abril de 2013

Alguém se lembra disto? #4

No meu tempo de menina, nós não tínhamos computador logo não havia internet, facebooks, mails e também não havia telemóvel. Dominava o papel, a caneta, o envelope, o selo, o remetente e o destinatário. E ainda os bloquinhos com cores e desenhos fofinhos para escrever cartinhas aos namorados, recados às amigas, apontar os tpc's (trabalhos de casa), que agora já é tea (trabalho extra aula). Que fino!!! Enfim, mudanças, mudanças, mudanças. Mas voltando ao assunto, como eu era uma menininha prendada, fiz também coleção de quê? Perguntam vocês... De folhinhas de cheiro... Alguém desse lado também fez? Trocavam com as amigas? Deixo aqui umas amostras para recordarem... Porque recordar é viver...







4 comentários:

  1. Se me lembro... eu também fazia colecção de tudo (folhas de blocos, calendários, autocolantes, selos, horários...). Não faço ideia o que lhes aconteceu... O que é maravilhoso é que eu reconheço várias folhas dessas fotos! Também faziam parte da minha colecção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico!!! Alguém que reconhece estas coisitas!!! É bom saber que não estamos sós!!!

      Eliminar
  2. Também coleccionava, fazíamos entre todas trocas de folhinhas com cheirinho. Hei-de ter algures na minha casa antiga essa colecção, mas suspeito que o cheiro já não seja tão agradável! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... São cheiros que já lá vão e não voltam não!!!

      Eliminar