quinta-feira, 11 de abril de 2013

Alguém se lembra disto? #5

Hoje, a pérola que eu tenho aqui para recordarem é a colecção de calendários. Estou certa, que a malta da década de setenta/oitenta, uma grande parte, fazia destas coisas. No meu caso, as trocas fazia-as com o meu irmão que levava sempre a melhor, fazia sempre bons negócios. O magano tinha jeito para transaccionar. Comprávamos de vez em quando colecções em feiras ou então amigos e familiares próximos, como sabiam que nós gostávamos, ofereciam-nos. O que é que querem, não tínhamos playstation's, nem sing star's, nem nintendos... Tínhamos que andar entretidos. Depois éramos muito organizadinhos (acho que é uma característica em comum que ainda hoje temos), comprávamos capas e folhas próprias para os colocar e passávamos tardes a pôr tudo em ordem. Não nos dava para mais... E aí desse lado? Têm experiências para partilhar? Como era a vossa colecção de calendários? Compravam? Ofereciam-vos? Vou deixar aqui algumas fotos da minha colecção. Desfrutem e relembrem...


Adoro gatos, a sua personalidade independente e irreverente. Já na altura gostava!


Quem é que não se lembra desta novela? Roque Santeiro, pois claro!!!


E as séries da época? Os meus heróis...
Lembro-me que no Verão vínhamos a correr da praia, para eu ver o MacGyver.



Umas motinhas de corrida para animar!


Uns publicitários e afins


E para terminar, uns mais fofinhos...


Sem comentários:

Enviar um comentário