sexta-feira, 19 de abril de 2013

GIBS

Esta é uma sigla que ouvi na boca de uma professora, à uns largos anos e nunca mais me saiu da cabeça. Estávamos fora da sala de aula, num ambiente descontraído a falar de namoros, paixões, paixonetas, mal amados, não correspondidos, giros, feios, sexys, etc e tal. E no meio da conversa, a dita professora saiu-se com esta sigla "Isso são GIBS, uma espécie em vias de extinção!". Ficámos logo com a pulga atrás da orelha. O que é que ela queria dizer com aquilo? Foi então que ela nos explicou o que significava.

GIBS são seres giros, inteligentes e brutalmente sexys! Anda por aí algum perdido? É que é uma espécie em vias de extinção. Ter estas quatro qualidades, não é tarefa fácil. No meu tempo de estudante, olhava (porque os olhos são para ver e apreciar) para um rapaz giro e achava-o interessante mas mal ele começava a falar caía-me tudo por terra, pensava com os meus botões: "Aí, estavas tão bem caladinho". Mas também já me aconteceu o contrário, um gajo feio como tudo e tinha cá uma lábia. Ui, minha nossa! Apanha-se de tudo nesta vida. E por aí, alguém já se encontrou/cruzou com um(a) GIBS? Ou só meios termos, como eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário