quinta-feira, 28 de março de 2013

Mexidas e Remexidas no Ensino

A minha alma está parva!!! Estou completamente em pânico, aturdida com tudo o que acabei de ler na blogosfera (blog dos professores luso) sobre os professores. Mais uma reorganização curricular! Que me-do! Redução dos quadro de zonas pedagógica (para quem não é docente, significa uma aumento significativo da zona a concorrer, muitos e muitos quilómetros). Pior ainda. É pá, sinceramente! Mais vale, acabarem de uma vez com o ensino. Ponham os miúdos a aprender pela televisão em casa sentadinhos, entregues a si próprios. Estou incrédula! E depois ainda leio comentários de parvalhões, que falam mal dos professores e pior ainda professores a falarem mal uns dos outros e uns prós outros, cheinhos de piquinhices. Apetece-me mandá-los levar na bolha (os menos lúcidos, claro). Somos uma classe muito pouco inteligente, isso vê-se logo na quantidade de sindicatos que existem. O governo está a cagar e a mijar pelos professores abaixo. E nós o que é que fazemos, deixamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário