sexta-feira, 29 de março de 2013

Efeito bola de neve

Hoje sinto-me completamente bloqueada, quando devia estar a gozar o fim de semana prolongado junto de quem mais gosto não, ando para aqui a pensar em decisões e mais decisões. Parece que tudo me acontece e não consigo digerir e fico para aqui a remoer. São os nervos que me atormentam, são as vozes da minha consciência, é uma sensação de mal-estar. Medo de me ter precipitado e ter tomado a decisão errada. É o duvidar da  minha capacidade. Depois estes acontecimentos não são maus, mas também não são totalmente bons. Quando já tinha tudo minimamente organizado, é o desmoronamento da parede. Pumba....Cai... É uma estranha sensação... E no meio disto tudo, são os encontros e reencontros que me têm acontecido nestes dois últimos dias, parece que algo no passado ficou mal resolvido e agora as pessoas cruzam-se no meio caminho e vejo que têm mais coisas em comum comigo do que eu alguma vez tinha pensado. Parece coisa do destino... Sinto que vem aí uma grande mudança, só não sei se será boa ou má...

Sem comentários:

Enviar um comentário