sexta-feira, 8 de março de 2013

Livros

Hoje, desde à algum tempo, fui a uma livraria. Andei por lá  a deambular pelas folhas de diversos tipos de livros. Apetecia-me comprar um livro. Sempre fui dada à leitura. Saltavam-me aos olhos livros sobre a troika e o estado do país e ainda livros de auto-ajuda. Foi então que me deparei com os livros de Augusto Cury (autor que muito aprecio) e lá folheei umas páginas. Este autor tem muitos livros de auto-ajuda e são muito fáceis de ler...Os livros que li foram:

  • Pais Brilhantes Professores Fascinantes (este achei-o por acaso numas férias e digo que todos os professores deviam ler, bem como os pais. E não trata de filosofias baratas...É mesmo interessante.)

  •  Revolucione a sua Qualidade de Vida (este foi-me dado, aliás calhou-me numa troca de prendas, numa altura da minha vida em que me sentia basicamente um trapo e sinceramente foi uma lufada de ar fresco. Não é que funciona mesmo...Basta acreditar...É com cada coincidência...)



Enfim, trouxe para ler o Diário de Anne Frank, uma última versão. Apesar de já o ter lido em adolescente, quero relembrar a visão de uma criança num período particularmente difícil  sobre o mundo que a rodeou e tudo aquilo que sentiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário