sexta-feira, 1 de março de 2013

Frases que marcam

Hoje só me consigo lembrar de uma frase do livro de "O Principezinho" de Antoine Saint Exupéry:

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Sempre que a leio, vem-me à memória, muitos momentos passados da minha existência, quer os bons, quer os menos bons e todas aquelas pessoas, que de uma forma ou outra deixaram algo, me ensinaram algo, me fizeram sorrir, me fizeram chorar, me fizeram amar, enfim fizeram....
Estou-me agora a lembrar de uma colega de curso, que faz anos hoje e à qual tenho de enviar uma mensagem, porque não esqueço a sua pronuncia nortenha fantástica, os seus ditotes e ensinamentos populares, a sua alegria contagiante, as farras em que participámos juntas e claro, como não podia deixar de ser, o estudo e trabalhos que realizámos em conjunto durante a vida académica . Muitos Parabéns Amiga, que apesar da distância, jamais te esquecerei...
Anda por aqui muito saudosismo à tona...

Sem comentários:

Enviar um comentário