domingo, 3 de março de 2013

Amigos versus Inimigos

Hoje estou mesmo lixadinha de todo (isto é muito soft, apetecia-me dizer era uns valentes palavrões). Conhecemos pessoas, partilhamos um pouco de nós, rimos, conversamos, choramos e quando precisamos mesmo daquele favorzinho, nada....Arranjam desculpas e mais desculpas....Ah, não tive tempo....Ah, tou com reuniões...Ah, doí-me a barriga...Ah, tou doente...Ah, dói-me a cabeça...Ah, raio que os parta...E depois seguem estas pessoas as doutrinas da igreja (supostamente a filosofia do bem). É caso para dizer "Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço". Quando estamos na merda é que vemos com quem podemos contar...Com amigos destes, ninguém precisa de inimigos...

2 comentários:

  1. É sexta feira! Yeh!7 de março de 2013 às 19:02

    Eh lá!! Não queria estar por perto neste dia! Mas nada que eu considerasse desde o início... Talvez por isso alguns "conflitos de interesses"!

    ResponderEliminar