quarta-feira, 13 de março de 2013

É a Loucura...

Tempo bom!!! Sol...Uauuuuuuuuuuuuuuu!!!O S. Pedro deu-nos um descansozinho, uma brechazita....
É que não estou a acreditar... E aproveitando este intervalozinho, vesti-me a rigor (sapatilhas a condizer com a camisola, roubei umas meias ao meu mais que tudo, relógio desportivo num lado, uma espécie de bracelete no outro para colocar a chave do veículo - gaja que é gaja tem destas coisas). Peguei no meu popó e lá fui mandar uma corrida no canal da Ria de Aveiro. Corri uns módicos 20 minutos seguidos (vá, gozem à vontade), mas para mim é uma grande vitória. Para a próxima será 30 minutos e por aí fora. Posso apenas dizer que foi revigorante, sentir aquela aragem a bater no rosto, o sol a queimar a mioleira, o corpo a esforçar-se para atingir um objetivo. Não sou propriamente amante de corrida, mas só de sentir este equilíbrio entre a parte física e psicológica já me sinto feliz! Além da corrida, ainda experimentei fazer uns exercícios de máquinas que lá existiam (aí uns dez minutos). Pena que não se vêem muito bem nas imagens. Aqui ficam as fotos para comprovar.













Digam lá se o canal da Ria de Aveiro não é lindo...É bem agradável dar lá umas corridas ou mesmo umas caminhadas. Tem um único senão que é o barulho dos carros da A25, mas como o trânsito não é muito intenso, tá-se relativamente bem...
Ainda uma outra observação, quando estava a fazer os meus exercícios nas maquinetas deparei-me com isto:


Sim, é mesmo cocó de cão!!!! E não é nada agradável estar a fazer ginástica com um presente destes à frente...Mas, mais uns metros e deparei-me com o famosíssimo caixote do lixo...Como andavam   senhores e senhoras a passear os seus lulus (não que eu tenha alguma coisa contra), por favor não deixem que isto aconteça... A malta agradece...





Sem comentários:

Enviar um comentário